Marfrig e Michel Teló convidam os consumidores a cantar e concorrer a um ano de carne grátis.

“Acaba Não, Modão”: Marfrig lança promoção em parceria com Montana Steakhouse e Michel Teló

Introdução:

A Marfrig, uma das maiores produtoras globais de hambúrgueres e líder mundial em carne bovina, anunciou o lançamento da nova campanha de trade marketing em parceria com Michel Teló. A ação, chamada “Acaba Não, Modão”, tem como foco a marca Montana Steakhouse, uma das principais marcas da empresa, e convida os participantes a cantarem o jingle da marca dentro de cabines de karaokê em lojas participantes. A iniciativa promete proporcionar momentos de diversão e ainda oferecer prêmios exclusivos aos participantes.

Como participar:

Para participar da promoção “Acaba Não, Modão”, os interessados devem adquirir um corte de Montana Steakhouse (exceto hambúrguer) em uma das lojas participantes e realizar o cadastro no site oficial da promoção. Ao efetuar a compra, o participante receberá um número da sorte através de e-mail ou consulta no site. Feito isso, basta se dirigir a uma loja que possua uma cabine de karaokê, apresentar o cupom fiscal e se divertir fazendo um dueto musical com Michel Teló, cantando o jingle da marca. A pontuação do participante será exibida na própria cabine e, ao final da performance, ele receberá um brinde exclusivo no mesmo local.

Além disso, após a participação, o participante receberá outro número da sorte, que será enviado por e-mail ou através do site em até 72 horas, para receber um vídeo da sua performance e eternizar esse momento especial.

Período e lojas participantes:

A promoção “Acaba Não, Modão” estará em vigor até o dia 23 de dezembro e estará disponível em lojas das redes Tenda, Pague Menos, Comercial Esperança e Rede Economia, presentes na cidade do Rio de Janeiro e em diversos municípios paulistas, como Bragança Paulista, Campinas, Guarulhos, Indaiatuba, Itu, Paulínia, Pindamonhangaba, Praia Grande, São Paulo, Suzano e Ubatuba.

Conclusão:

A promoção “Acaba Não, Modão” é uma oportunidade única para os fãs da Montana Steakhouse mostrarem seu talento musical e se divertirem com a presença do renomado cantor Michel Teló. Além disso, a iniciativa também oferece a chance de ganhar brindes exclusivos e eternizar esse momento especial com um vídeo personalizado. Não perca essa oportunidade e participe dessa promoção imperdível!

Acesse o site oficial da promoção para conferir o regulamento completo, as lojas participantes e mais informações:

www.promocaoacabanaomodao.com.br

#Marfrig #Michel #Teló #convidam #consumidor #para #cantar #concorrer #ano #carne #grátis

Última atualização em 3 de março de 2024

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

A carne do futuro é o foco do 'Workshop sobre Proteínas Alternativas'

Next Article

Festa da Uva em 2024: Novidades sustentáveis e ênfase na reciclagem




Related Posts