Maturatta, 1953 e Black Friboi trazem uma seleção de cortes bovinos especiais no Festival Internacional de Churrascada Brazil Barbecue

Evento gastronômico reunirá apreciadores do bom churrasco. Friboi patrocina a 21ª edição da Churrascada Internacional Barbecue Festival Brazil

A Friboi, empresa líder no segmento de carne bovina, é patrocinadora da 21ª edição da Churrascada Internacional Barbecue Festival Brazil, um dos eventos mais importantes de gastronomia e entretenimento de churrasco do mundo. A marca apresentará suas linhas Maturatta, 1953 e Black Friboi no festival. Mais de 40 chefs do Brasil e do exterior oferecerão diferentes tipos de cortes de carne em 30 estações de churrasco, atendendo a cerca de 3000 mil pessoas. O evento acontecerá no dia 5 de agosto, em São Paulo.

Sinergia entre a Churrascada e as marcas da Friboi

Amparada pela paixão pelo churrasco, a Friboi enxerga na parceria com a Churrascada a oportunidade de reforçar essa sinergia. O objetivo é proporcionar uma experiência gastronômica especial ao público por meio dos cortes das linhas da Friboi, afirma Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi.

Conheça as linhas da Friboi presentes no evento

Entre as marcas da Friboi que estarão presentes no evento, a Maturatta Friboi oferece uma variedade de cortes grill em seu portfólio. Os produtos passam por um processo de maturação na origem, garantindo maciez e sabor. A 1953 Friboi possui cortes provenientes de raças europeias, como Angus, Hereford, Devon e Charolês. A qualidade dos produtos é resultado de tecnologia, protocolos de alto padrão e processos de ponta, que proporcionam carne com maciez e suculência superiores. Já a Black Friboi, originária de uma raça de gado dos Estados Unidos, é uma linha exclusiva focada em criar uma experiência sensorial inesquecível.

Informações sobre o festival Churrascada Internacional Barbecue Festival Brazil

Data: 5 de agosto

Horário: a partir das 12h

Local: Parque da Moóca, na Avenida Henry Ford 511, em São Paulo/SP

Sobre a Friboi

A Friboi é líder de mercado no Brasil e tem mais de seis décadas de história. A empresa revolucionou o segmento de carne bovina ao agregar valor à carne, deixando de tratá-la como uma commodity. Presente em mais de 150 países, a Friboi possui 37 unidades produtivas no Brasil e comercializa seu portfólio sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef, 1953 e Black. A empresa também oferece programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Friboi +, presente em mais de duas mil lojas, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista.

Pela qualidade de seus produtos, a Friboi recebeu o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen, e foi certificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) como de Alto Renome. Além disso, a Friboi foi a marca de carne mais lembrada pelos consumidores brasileiros em 2021 e 2022, de acordo com o prêmio Top of Mind. A empresa também tem como foco a garantia de origem, qualidade e segurança alimentar, adotando as melhores práticas de sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor e monitorando constantemente seus fornecedores de gado.

No âmbito social, a Friboi apoia o projeto Instituto Chefs Especiais desde 2013 e é uma das patrocinadoras da Taça das Favelas, organizada pela Central Única das Favelas (CUFA), considerada a maior competição entre comunidades do mundo. Fonte: Assessoria de Imprensa

#Maturatta #Black #Friboi #apresentam #seleção #cortes #bovinos #especiais #Churrascada #Internacional #Barbecue #Festival #Brazil

Última atualização em 24 de agosto de 2023

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Transformando a indústria através de práticas sustentáveis: a economia circular e a inovação

Next Article

Comparado a abril de 2022, os Serviços e Bens Não Duráveis apresentaram variações positivas, diferentemente dos Bens Duráveis e Semiduráveis.




Related Posts