Cirurgia plástica após cirurgia para perda de peso: morder e dobrar ou não morder e dobrar

Cirurgia plástica após cirurgia para perda de peso: morder e dobrar ou não morder e dobrar

Você perdeu uma quantidade significativa de peso após a cirurgia para perda de peso? Você tem problemas com pele flácida e flácida que gostaria de resolver? Pensando em fazer uma cirurgia plástica?

Lá estava eu, 250 quilos depois da cirurgia Lap-Band® e curtindo minha nova vida e liberdade. Eu sabia que queria uma cirurgia plástica. Eu estava apavorada, mas estava cansada de enfiar a pele da barriga para dentro da calça e sempre ter que comprar camisas compridas para escondê-la. Não trabalhei tanto e perdi todo esse peso para ficar escondida. Ou eu? Eu estava bem de saúde e só isso já era ótimo, mas me vi realmente desejando o que as pessoas “normais” tinham: um corpo razoavelmente proporcional.

Levei cerca de um ano para pesquisar opções de cirurgia plástica e cirurgiões plásticos antes de decidir sobre um médico e agendar minha primeira cirurgia. Neste ano, descobri que havia muitas coisas envolvidas na decisão de quem faria minha cirurgia plástica, mas imaginei que você estaria interessado nas 7 que pareciam mais importantes para mim.

1. Entrevista vários médicos. Você precisa saber quais são as possibilidades antes de fazer uma seleção que funcione para você. Isso diz respeito ao cirurgião, bem como ao procedimento.

2. O acesso é importante – Você precisará de cuidados de acompanhamento para a remoção do dreno e muitas visitas pós-operatórias, portanto, antes da cirurgia, você precisa saber como irá ao médico para acompanhamento. Também é importante considerar como acessar o médico se surgirem complicações.

3. A experiência com pacientes submetidos à cirurgia para perda de peso é importante. Apresentamos nossos desafios exclusivos para cirurgiões plásticos, portanto, quanto mais cirurgias pós-perda de peso seu cirurgião selecionado realizar, mais familiarizado com nossa população ele estará. Não tenha medo de perguntar com quantos pacientes de cirurgia para perda de peso seu médico tem experiência.

4. Você deve estar totalmente confortável com este médico. Você quer alguém que seja compassivo, altamente qualificado e acessível. Você confia sua vida e bem-estar emocional a essa pessoa.

5. Deixe seu peso estabilizar por pelo menos 6 meses antes de fazer a cirurgia .Eu sei que assim que chegamos perto de nosso peso ideal, queremos nos apressar e remover todo aquele excesso de pele, MAS NÃO FAÇA. Seu corpo continua a se mover mesmo depois que todo o excesso de peso se foi.

6. Você quer um cirurgião certificado pelo Conselho Americano de Cirurgia Plásticaalguém que realmente teve seu treinamento em cirurgia plástica.

7. Certifique-se de que o cirurgião use uma instalação credenciada para suas cirurgiasseja um hospital, centro cirúrgico ambulatorial ou consultório de cirurgião.

Essas diretrizes podem ajudá-lo a tomar uma decisão com a qual ficará feliz nos próximos anos

Última atualização em 1 de janeiro de 2023

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article
Óculos de sol Cateye da Vuarnet

Óculos de sol Cateye da Vuarnet

Next Article

Apple Watch Series 7 pode trazer bordas retas ao estilo do iPhone 12




Related Posts