Donos de IPTV são processados ​​pela segunda vez por pirataria

Os responsáveis ​​por um serviço de IPTV que operava nos Estados Unidos foram processados ​​pela segunda recentemente. O grupo foi penalizado por criar e comercializar serviços alternativos de TV por assinatura.

de acordo com o site TorrentFreakos réus são donos da antiga plataforma SetTV, encerrada em 2018. Na ação original, movida por uma empresa de transmissão via satélite, as mesmas pessoas foram condenadas no ano seguinte a pagar cerca de US$ 90 milhões de indenização.

Os dois réus, Nelson Johnson e Jason LaBossiere, ainda receberam como pena a proibição de comandar serviços no mesmo segmento. Mas o novo processo mostra que um deles permaneceu no mercado, agora com novos parceiros e mais plataformas.

  • Quem vende Box TV ou conexão IPTV pode ser preso? E quem compra?

O novo processo foi aberto na Flórida e é mais complexo que o original, envolvendo três empresas de transmissão via satélite. Os serviços denunciados são o ExpediteTV, Mundo TV e Must TV, nada mais do que versões renomeadas do antigo produto. Os aparelhos foram vendidos por uma mensalidade de US$ 24 e os pagamentos foram destinados à empresa de fachada mantida pelo acusado, na tentativa de enganar as autoridades.

A ação cita como crime não apenas a interceptação do sinal das emissoras, mas também a violação de direitos autorais. O caso ainda não tem data para julgamento, mas pode envolver uma multa ainda maior aos acusados ​​e abrir precedentes contra outros provedores de IPTV.

Última atualização em 2 de setembro de 2022

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article
Tomra celebra 50º aniversário anunciando a missão de “mundo sem resíduos”

Tomra celebra 50º aniversário anunciando a missão de “mundo sem resíduos”

Next Article
11ª Interplast estreia com expectativa de recorde de público e negócios

11ª Interplast estreia com expectativa de recorde de público e negócios




Related Posts