A Toshiba anunciou nesta segunda-feira (02) que está trazendo para o Brasil sua linha de eletrodomésticos Lifestyle com a geladeira Freench Door ConvertZone, a máquina de lavar Greatwaves e o micro-ondas SmartPlate. A empresa também informou que pretende ampliar o portfólio dessa categoria de produtos ao longo do ano.
A Freench Door 638 L possui 26 compartimentos, com seis prateleiras de freezer (190 L), além de zonas flexíveis com ajustes de temperatura e espaço. No total, são três sistemas de refrigeração independentes que fornecem ar frio para cada compartimento.
O produto conta ainda com área com tecnologia ConvertZone, que permite a regulagem de -18ºC a 7ºC para ser utilizado como freezer, geladeira, cervejeira ou até espaço para frutas e verduras. Para evitar odores indesejados, possui desodorante que elimina bactérias, previne mofo e purifica o ar.
Grandes Ondas
A lavadora e secadora Toshiba GreatWaves de 11 e 12,5 kg usa a iniciativa Great Waves para economizar dinheiro na lavagem e preservar a cor da sua roupa. A função Quick Wash promete lavar meio quilo de roupa em 12 minutos. Veja abaixo o selo do Inmetro para avaliar o consumo da lavadora — válido para a versão de 11 Kg.
Informação de consumo GreatWavesFonte: Divulgação/Toshiba
No entanto, a marca japonesa também divulgou um vídeo para expor as peculiaridades técnicas e de design do aparelho. O produto conta ainda com painel touch com 12 opções de lavagem e secagem, além de controle de temperatura e centrifugação, entre outros.
Placa Inteligente
O micro-ondas SmartPlate 27 L e 35 L possui receitas pré-programadas e função grill para preservar detalhes como a crocância dos alimentos — exclusividade dos modelos MM2-EG35PA(MR) e MM2-EG35PB(MR). O produto também sempre retorna recipientes, como canecas e tigelas, à posição inicial, facilitando a remoção. Possui função Eco para economia de energia e “Baby Care”, que esteriliza mamadeiras e chupetas.
Consumíveis SmartPlate.Fonte: Divulgação/Toshiba
Os produtos já estão disponíveis em revendedores físicos e plataformas de e-commerce. A empresa também voltou este ano ao mercado de telas e televisores no Brasil em parceria com a Multilaser e a Hisense.
Última atualização em 10 de dezembro de 2022