BRF Apresenta Inovações em seu Portfólio e Ativações Estratégicas de suas Marcas na APAS Show 2024







Novidades da BRF na APAS Show 2024

Novidades da BRF na APAS Show 2024

A companhia traz novidades de suas principais marcas reiterando sua força e liderança no país
Estande de 900m² de área construída compartilhado com a Marfrig será o maior da história da Companhia

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, apresenta novidades de suas marcas líderes Sadia, Perdigão e Qualy durante a APAS Show 2024, realizada entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte. A Companhia estará em conjunto com a Marfrig, em um estande de 900 m² de área construída, o maior da história da BRF na feira. Com espaço distribuído em dois andares, o público terá acesso a diferentes formatos de exposição das marcas e produtos nos pontos de venda, além de experimentar os lançamentos e vivenciar diferentes experiências que reiteram a força de BRF em todo o Brasil, com campanhas icônicas e de influência regional.

Importância da Participação na APAS Show

“A APAS é um evento de extrema importância pra BRF. Temos a oportunidade de estreitar a conexão com nossos parceiros varejistas e apresentar as novidades do nosso portfólio, bem como as melhores práticas de execução nos pontos de venda. Dessa forma, também contribuímos para o desenvolvimento das categorias do nosso setor, agregando valor aos seus negócios. Assim como no ano passado, nossa expectativa é de receber milhares de visitantes e centenas de clientes.”, explica Manoel Martins, vice-presidente Comercial Brasil.

Estratégias e Novidades do Portfólio

O evento é ainda um momento estratégico para a Companhia antecipar novidades do portfólio e das marcas nos próximos meses, todas elas conectadas com o olhar da BRF para o consumidor, acompanhando tendências e com inovação. Entre os destaques de ativações está a “Promoção 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia”, com o maior prêmio da história; o patrocínio de Deline ao São João de Caruaru, com nova campanha e ativações on e offline; e Perdigão à Copa do Nordeste, cuja taça estará no estande.

Novo Portfólio de Produtos da Sadia

Promoção 80 Anos Sadia

Sadia reforça a comunicação da promoção com o maior prêmio da história: “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, que presenteará os consumidores com R$ 10,2 milhões. Todos os produtos Sadia participam da promoção e garantem um número da sorte. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha oferecem uma chance extra, com dois números. Após a compra, o consumidor deverá acessar o site da promoção (www.sadiapremiostododia.com.br), (o acesso pode ser feito também pelo QR code da embalagem), ou pelo WhatsApp, no número 11 3506-8298, e fazer seu cadastro e do cupom fiscal.

Mignoneto

Único frio do mercado feito com 100% de filé mignon suíno. O novo produto oferece sabor único por ser uma carne nobre, macia e saborosa, com baixas calorias e fonte de proteínas: conta com 6,3 gramas por porção. Além disso, possui menos gordura em sua composição.

Linha de Congelados

Sadia traz também produtos da linha de congelados com foco em experimentação, unitários, como o Hambúrguer Bovino de 113 gramas, e o Steak de Frango Recheado Com Presunto e Queijo, com 100 gramas.

Linha Xtreme

Uma inovação para os tradicionais empanados de frango da Sadia, acrescentando sabores intensos e formatos diferentes. A linha conta com os produtos Xtreme Empanacho, empanado de carne de frango crocante com sabor queijo nacho, e Xtreme Chicken Bomb, empanado de frango recheado com queijo sabor cheddar.

Pop Nuggets

Feito com peito de frango, o Pop Nuggets conta com empanamento tempurá, que cria uma casquinha fininha. Está disponível nas principais redes supermercadistas nas embalagens de 275g e 1,5kg, que rende aproximadamente 10 porções de sete unidades.

Hot Bowls Mac’N Cheese Sabor Pork Barbecue

O macarrão com queijo, feito para comer direto no pote, ganhou um novo sabor com tiras de carne suína ao molho Barbecue. O produto também ganhou uma embalagem comemorativa para a Liga Americana de Basquete (NBA), que estará disponível entre abril e junho. O item conta com 300g e fica pronto no micro-ondas em quatro minutos.

Sadia Bio

A linha de frangos in natura Sadia Bio ganha um novo visual, que também será lançado para o público durante a feira. Com a proposta de trazer a rastreabilidade da cadeia produtiva por meio de 14 famílias produtoras, a linha tem diferenciais como a criação de aves livres de gaiolas e em condições diferenciadas de espaço e iluminação. Sadia Bio possui certificado World Quality Services, que atesta que as aves não recebem antibióticos terapêuticos, preventivos ou melhoradores de desempenho.

Miss Daisy

Relançamento da linha Miss Daisy, marca endossada por Sadia com 30 anos de trajetória, que ganha novo visual com embalagens coloridas e um logotipo descontraído. Além disso, a marca anuncia a chegada de um novo sabor: a Torta Mousse de Maracujá, feita com polpa da fruta e montada artesanalmente. A expectativa é que a linha chegue às gôndolas a partir de junho, inicialmente, em São Paulo.

Novo Portfólio de Produtos da Perdigão

Espaços Perdigão

A Perdigão reforça suas ocasiões de consumo “Churrasco” e “Feijoada” com espaços dedicados no estande. A taça da Copa do Nordeste também terá destaque e reitera a presença e a liderança da marca na região que é, pela primeira vez, patrocinadora do campeonato com o mote “Torcer na Copa do Nordeste tem sabor de Perdigão”.

Pizza de Frango com Bacon e Creme de Requeijão

Elaborada com ingredientes cuidadosamente selecionados e um processo de produção de alta qualidade, a novidade proporciona uma experiência gastronômica única. O bacon adiciona um toque especial, mais sabor e indulgência à pizza, enquanto o creme de requeijão garante a cremosidade necessária para momentos saborosos.

Linha Na Brasa

Perdigão amplia a linha Na Brasa com as embalagens unitário de 150g dos hambúrgueres bovinos criados especialmente para churrasco, nos sabores Picanha e Costela.

Novidades das Marcas Qualy, Deline e Claybom

Qualy amplia embalagens IML

Ampliando os esforços na frente de embalagens, Qualy, a marca de margarinas mais vendida, preferida e líder isolada da categoria, vai aumentar a participação de embalagens com o rótulo aplicado diretamente no molde, o chamado In Mold Label (IML), em seu portfólio de produtos. Uma revitalização da identidade visual foi desenvolvida com base nessa tecnologia para maior destaque e presença nas gôndolas. A partir de junho, Qualy Vita e Qualy Light Zero Lactose nas embalagens de 250g e 500g e Qualy Vegê na embalagem de 250g, serão produzidas com essa tecnologia.

Novo visual Qualy Vegê

Nesse mesmo movimento, Qualy Vegê também apresenta sua nova identidade visual e um novo rótulo clean label, que significa de forma simples “Rótulo Limpo” e se refere a um produto que contém menos ingredientes. Qualy Vegê é feita com 9 ingredientes naturais e 100% vegetal. Além disso, Qualy é a única marca da categoria de margarinas a compensar 100% das embalagens vendidas no Brasil e atingiu o marco de 20 mil toneladas reinseridas na cadeia em parceria com a eureciclo®, totalizando mais de 790 milhões de embalagens recicladas. Em comemoração, foi lançada uma embalagem especial comemorativa, também na tecnologia IML.

Deline Milho e São João

A marca com foco de atuação no Norte e Nordeste, reforça sua presença na feira com o lançamento especial: Deline sabor Milho. Deline Milho tem como objetivo fortalecer ainda mais a conexão com seus consumidores locais, trazendo novidade, inovação e reforçando suas raízes nordestinas.

Para o desenvolvimento do produto, foi realizado um amplo estudo de mercado e hábitos de consumo da região, identificando que, além do consumo da margarina amplamente utilizado na culinária nordestina, o milho e preparações à base de milho também eram representativos. Boa parte disso se justifica pela cultura gastronômica da região, com pratos tradicionais elaborados a partir do milho.

Deline identificou uma oportunidade de valorizar ainda mais as tradições da região, ao mesmo tempo em que escuta os consumidores e inova em seu portfólio, oferecendo um produto diferenciado: a única margarina sabor milho do mercado, pensada e desenvolvida especialmente para esses consumidores.

Para celebrar uma das festas mais importantes da região, o São João, Deline será patrocinadora do São João de Caruaru e São João de Arcoverde. Para reforçar sua presença, Deline lança embalagens “Edição Especial de São João” para todo o seu portfólio (250g, 500g, 1kg, 3kg e 15kg) durante o período das comemorações.

Novidades da Claybom

A marca de margarina que mais cresce na lembrança do consumidor brasileiro traz novidades para o mercado de Food Service e transformadores, com o lançamento do Balde de 14 kg da marca. Com 50% de lipídios e desenvolvida para o uso culinário, tanto para receitas doces quanto salgadas, tem a consistência ideal para manipulação, além de desembolso competitivo, atuando em um mercado que cresce anualmente.

Para o portfólio do varejo, Claybom reforça sua nova identidade visual e nova receita com creme de leite, trazendo as novas meninas NHAC! em suas embalagens e no digital.

Sofiteli

Marca exclusiva de margarina para uso profissional, que atua no mercado de Food Service há mais de 30 anos, também apresenta nova identidade visual com novo logotipo, novos elementos e cores. As novas embalagens estarão nos pontos de venda a partir da segunda quinzena de julho.

Novidades da BRF PET

O estande também contará com a presença das marcas da BRF PET. Os destaques da APAS serão Balance, marca Premium Especial da empresa, e Faro, marca Premium, com quase 40 anos de história. Ambas apresentarão novas fórmulas de alimentos secos e também a linha completa de alimentos úmidos.





#BRF #APRESENTA #INOVAÇÕES #SEU #PORTFÓLIO #ATIVAÇÕES #ESTRATÉGICAS #SUAS #MARCAS #APAS #SHOW

Última atualização em 11 de junho de 2024

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article
Novilhas F1 Bonsmara e Nelore: confira as opções ideais de raças para cruzamento

Novilhas F1 Bonsmara e Nelore: O Cruzamento Perfeito

Next Article

Descubra Por Que os Preços da Carne Suína Estão Subindo em Junho, Segundo Cepea!




Related Posts