Elon Musk revela apito do Cybertruck e tira sarro de pano da Apple

Os fãs que mal podem esperar pelo Cybertruck, cuja produção foi adiada para o final de 2022, tiveram a oportunidade de comprar um novo produto incomum com uma estética futurista quadrada. Nesta terça-feira (30), Elon Musk anunciou em seu Twitter a venda de uma edição limitada de um apito colecionável inspirado no caminhão por US$ 50, cerca de R$ 281 em conversão direta.

De acordo com o portal Business Insider, o produto esgotou em uma hora após a publicação do CEO. O Cyberwhistle foi vendido na categoria Estilo de vida da loja online da Tesla, que também conta com canecas, garrafas de água e até um guarda-chuva de US$ 60.

Aproveitando o tweet para divulgar o produto, o empresário fez uma brincadeira com o recente “iPano”, que custa R$ 219 na loja nacional da Apple. “Não desperdice seu dinheiro com tecidos bobos da Apple, compre nosso apito.”

O pano de polimento foi lançado para limpar produtos da marca com “segurança e eficiência”; mas, por conta do preço “salgado”, foi vítima de memes e reclamações nas redes sociais.

Ofertas fora do eBay

De formato semelhante ao do carro, o apito minúsculo é feito de aço inoxidável polido e já pode ser encontrado por revendedores “oportunistas” no eBay por US$ 2.250 (R$ 12.700). Isso revela como vincular Elon Musk e a marca Tesla a uma commodity pode aumentar seu valor. Na página da promoção, destaca-se o fato de o apito ter sido adquirido segundos após o tweet do empresário.

Última atualização em 25 de setembro de 2022

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Apple comemora 15 anos de parceria com a RED na luta contra a AIDS

Next Article

Câmera frontal que nunca desliga existirá com Snapdragon 8 Gen 1




Related Posts