Empresa de Polímeros Mytex Polymers Planeja Expansão: Saiba Mais!


Planejamento de Expansão da Mytex Polymers, Especialista em Compostos de Poliolefinas

A Mytex Polymers, empresa especializada em compostos de poliolefinas personalizados, localizada em Jeffersonville, Indiana, e pertencente à Mitsubishi Chemical Corp., tem planos de expandir a capacidade de sua instalação em Covington, Geórgia, para atender à demanda por compostos de polipropileno de fibra de vidro longa (LGF-PP). O investimento de $7 milhões incluirá uma nova linha de produção na instalação existente de 140.000 pés quadrados da empresa, criando assim quinze novos empregos.

Materiais de Engenharia de Alto Desempenho

A Mytex desenvolve, testa e fabrica soluções poliméricas de alto desempenho que são utilizadas em uma ampla variedade de aplicações. Seus materiais são empregados em peças automotivas (tanto externas quanto internas), eletrodomésticos, veículos recreativos, equipamentos industriais e embalagens especiais.

Funcster LGF-PP: A Escolha para a Indústria Automotiva

A empresa é reconhecida pelo seu Funcster poltrudado LGF-PP para moldagem por injeção, que há muito tempo é utilizado em aplicações estruturais, seja sob o capô ou em conjunto com outros materiais, como o PVC. Nos últimos anos, o Funcster também se tornou um material de LGF-PP de grau de aparência reconhecido pela indústria automobilística devido à supostamente inigualável dispersão de vidro. O Funcster LGF-PP desempenhou um papel fundamental nos avanços tecnológicos e no desenvolvimento de revestimentos internos para portas traseiras compostas na indústria automobilística, onde o material é colorido e visível. Os fabricantes automotivos agora são capazes de obter melhores estruturas de custo com reduções de peso, número de peças e tempo de ciclo para peças funcionais e estruturais chave, devido a esses avanços tecnológicos.


Última atualização em 27 de fevereiro de 2024

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Interplast 2024: oportunidades de negócios na indústria plástica

Next Article

Confederação contesta imunidade tributária em importações no Supremo Tribunal




Related Posts