Do que é feito um edifício temporário?

Do que é feito um edifício temporário?

Muitas vezes as pessoas cometem o erro de pensar que um edifício temporário usa os mesmos materiais e design de uma marquise. Existem algumas semelhanças, mas em termos de qualidade e durabilidade, uma construção temporária é significativamente superior a uma marquise.

Algumas das diferenças óbvias são os usos: uma marquise é normalmente usada para eventos, enquanto um edifício temporário é usado, a curto ou longo prazo, para armazenamento, armazenamento, manufatura, varejo e, às vezes, esportes. O simples fato de que um edifício temporário pode permanecer no local por 10 anos ou mais, atendendo a todos os padrões britânicos exigidos para engenharia estrutural, também sugere que eles estão em uma liga diferente das marquises.

Um componente que cria um dos maiores benefícios de uma construção temporária é a estrutura de alumínio. O alumínio é um metal muito resistente, mas leve, pelo que é fácil e rápido de transportar e instalar. A qualidade leve também auxilia o método exclusivo de instalação de ancoragem em substratos duros, como concreto, asfalto ou hardcore. Desde que o solo esteja nivelado, nenhuma fundação ou terraplenagem é necessária, criando um tempo de instalação significativo de menos de uma semana na maioria dos casos. Os benefícios comerciais que vêm com este processo único de construção rápida são numerosos: os custos de instalação são baixos, a interrupção é mínima, as empresas podem ver um retorno sobre o investimento muito rapidamente, as respostas rápidas dão uma vantagem competitiva, o espaço não utilizado do local pode rapidamente começar a gerar valor, etc. …..

O alumínio também é um material com boas credenciais ecológicas. Ele pode ser reciclado indefinidamente, exigindo o mínimo de energia para processar e criando emissões mínimas de CO2.

Existem vários tipos de sistema de revestimento de paredes para escolher para um edifício temporário, dependendo muito do nível de isolamento e temperatura a ser alcançado, mas também se o edifício é para alugar ou comprar.

Um edifício de armazenamento básico ou galpão que não requer nenhum isolamento será projetado com revestimento de aço de revestimento único para as paredes. Esta é uma opção de revestimento mais simples e barata, que oferece resistência e durabilidade, mas não cria um ambiente com temperatura controlada nem reduz a condensação.

Se for necessário isolamento, normalmente são oferecidos dois tipos de revestimento de parede. Um sistema de parede composto de polímero possui painéis que são facilmente inseridos na estrutura. A manutenção e reparação deste sistema de alvenaria é igualmente simples: em caso de avaria, os painéis podem ser facilmente removidos e reparados ou substituídos, são também facilmente laváveis ​​e reversíveis. Com um sistema de telhado isolado, esta opção de alvenaria cria um bom nível de controle de temperatura e minimiza a condensação, garantindo que os produtos armazenados permaneçam secos. As propriedades de reciclagem deste sistema são excelentes: geralmente é usado para edifícios alugados e, sendo tão fácil de reformar ou reparar, pode ser usado repetidamente para diferentes clientes e aplicações. Sua maior glória, no entanto, é feita de materiais 100% reciclados e é 100% reciclável.

A segunda opção é uma parede sanduíche de aço isolada. Este sistema oferece novamente um nível de isolamento superior ao anterior e é geralmente utilizado na compra de um edifício.

O telhado de um edifício temporário é feito de poliéster industrial revestido de PVC e pode ser de uma única pele para edifícios básicos não isolados ou conhecido como telhado térmico, que é uma dupla pele para controle de temperatura. O Thermo Roof consiste em duas membranas revestidas de plástico que são colocadas sob pressão atmosférica formando “almofadas de ar”. Depois que o teto é encaixado na estrutura, cada membrana é inflada com uma unidade de pressão de ar especialmente projetada. Como é típico deste tipo de edifícios, este é um processo que requer energia mínima. Este sistema de cobertura, em conjunto com uma das opções de alvenaria isolada, proporciona um excelente isolamento em toda a estrutura e também elimina qualquer ruído ou crepitação habitualmente associado a uma marquise.

Onde surge a confusão sobre as semelhanças com uma marquise é o método de instalação (o mesmo que algumas estruturas de marquise maiores) e o sistema de cobertura de PVC. Além de atender a todos os códigos de incêndio e segurança exigidos pelas normas britânicas, o sistema de cobertura de PVC também economiza energia com iluminação, pois fornece um alto grau de luz natural.

De fato, todos os materiais e componentes usados ​​para uma construção temporária atendem aos padrões britânicos exigidos, incluindo a estrutura que vem com uma garantia de 10 anos. Portanto, embora ainda haja confusão com as tendas principais, fica claro que uma construção temporária é uma estrutura muito superior em termos de qualidade e durabilidade.

Última atualização em 26 de dezembro de 2022

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article
O fator versatilidade: moldes de fibra de vidro na indústria moderna

O fator versatilidade: moldes de fibra de vidro na indústria moderna

Next Article
Plástico Virtual - Aqui você fica bem informado e faz negócios

Notebook de plástico reciclado, reciclagem das flexíveis e Mural ecológico




Related Posts