Como um plano de marketing personalizado para um cirurgião plástico irá fortalecer sua marca e aumentar as vendas

Como um plano de marketing personalizado para um cirurgião plástico irá fortalecer sua marca e aumentar as vendas

Você pode transformar sua prática de cirurgia plástica de altos e baixos de receita para um fluxo constante de pacientes e lucros quando você tem um plano de marketing de cirurgião plástico personalizado.

Essa abordagem permite que você domine seu mercado porque estará disparando todos os cilindros enquanto seus concorrentes mantêm o foco.

Aqui está o que você deve focar para obter os resultados mais confiáveis:

Marketing na internet para atrair novos pacientes de cirurgia plástica

Trabalhe com uma empresa de sites respeitável que conheça o setor de cirurgia plástica. Obtenha referências e analise o trabalho deles. Então fique com eles. Quanto mais você salta de uma empresa de site para outra, mais alavancagem você perde.

Pague para jogar. Ser encontrado organicamente na primeira página do Google está cada vez mais difícil. Decida sobre um orçamento mensal de publicidade e concentre-se em um processo para obter o máximo impacto.

Configure um protocolo para leads recebidos. O socorrista geralmente recebe a tarefa, portanto, certifique-se de que seu sistema e sua equipe façam o acompanhamento imediatamente.

Lealdade é a nova estratégia de atração de pacientes

A retenção de pacientes deve fazer parte de um plano de marketing para cirurgiões plásticos. Você perde uma oportunidade bem debaixo do seu nariz para dobrar seus resultados quando perde isso em seu plano de marketing… Concentre-se em seus pacientes estabelecidos que já conhecem, gostam e confiam em você.

Seus pacientes estabelecidos são menos sensíveis ao preço porque têm mais a ver do que o preço. Eles sabem que você é um cirurgião respeitável porque experimentaram seu trabalho em primeira mão.

Eles podem ver seus resultados para que tenham a certeza de que obterão outro bom resultado. Isso é mais importante do que economizar dinheiro para a maioria de seus pacientes.

Também é muito mais barato incentivar o retorno de seus pacientes estabelecidos do que atrair novos pacientes internautas para substituí-los, pois é preciso muito para chamar a atenção de alguém no mercado lotado de hoje.

Além disso, é mais provável que seus pacientes estabelecidos façam uma ótima revisão, permissão para mostrar aos outros suas fotos antes/depois e ajudem a divulgar você.

Incentive mais referências boca a boca

E todos nós sabemos que novos pacientes vêm de pacientes atuais, então eles precisam ser incluídos no plano de marketing para cirurgiões plásticos.

O boca a boca é a sua força vital. Você vai ficar sem tempo, dinheiro e energia fazendo uma prática do tipo “queimar e assar”, certo?

Quanto mais você pratica, menos você precisa exercer esse tipo de energia, porque agora você tem um fã-clube delirante… ou pelo menos você eu pudesse tem um fã-clube entusiasmado que volta e se refere com muito mais frequência.

O melhor plano de marketing para cirurgiões plásticos inclui estratégias para atrair novos pacientes, sendo os primeiros a responder e acompanhando os novos leads recebidos. Também para alimentar seus pacientes atuais para que eles voltem e encaminhem.

O que fazer a seguir

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Última atualização em 21 de fevereiro de 2023

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