Branding e publicidade com sacolas plásticas lacradas

Branding e publicidade com sacolas plásticas lacradas

Muitas pessoas estão começando a aproveitar as maravilhosas oportunidades de branding e publicidade disponíveis por meio da publicidade de sacolas lacradas. Com a tendência atual de reciclagem de sacolas plásticas e os muitos tipos diferentes de sacolas reutilizáveis ​​e reutilizáveis ​​agora em produção, empresas e corporações inteligentes estão fornecendo sacolas reutilizáveis ​​completas com o logotipo da empresa e informações do produto incluídas, ao vender produtos.

Percebendo que as pessoas tendem a se pendurar em sacolas plásticas que podem ser fechadas novamente, muitas empresas estão aproveitando esse fato para embalar seus produtos, mercadorias e manuais de instruções e serviços nesses tipos de sacolas. As pessoas geralmente relutam muito mais em jogar fora uma sacola resistente que pode ser fechada novamente do que uma sacola plástica simples, de modo que as informações da sua empresa, o logotipo ou o que quer que você tenha estampado na sacola serão vistos repetidamente.

Se você deseja anunciar sua empresa por meio de uma sacola plástica transparente, há algumas coisas importantes a serem observadas. Por um lado, sua impressão precisa ser ousada e legível, e qualquer mensagem importante que você deseja transmitir às pessoas deve ser facilmente lida à distância. Em geral, é melhor imprimir em uma cor ousada com uma fonte atraente. As pessoas não vão parar e tentar decifrar o texto, então use uma fonte padrão.

Você também deve tentar imprimir as informações da sua empresa em ambos os lados da sacola plástica, pois nunca tem certeza de qual lado estará voltado para cima e visto por outras pessoas. Você também não sabe qual lado aparecerá quando a bolsa for carregada, então vale a pena anunciar nos dois lados da bolsa. Se você optar por colocar seu texto em um lado da sacola ou em ambos os lados, isso não aumentará muito seus custos de impressão, mas você terá efetivamente dobrado o poder de sua marca.

Se você vai se dar ao trabalho de anunciar sacolas que podem ser fechadas, certifique-se de que a qualidade do plástico usado para produzir a sacola é alta, que o zíper fecha bem e que, em geral, a sacola é bem feita. As pessoas se lembram desse tipo de coisa e se você mostrar que está disposto a pagar por sua publicidade dessa forma, ganhará a estima de seus clientes. O mau trabalho, mesmo na embalagem, afasta os clientes.

Resumindo, você realmente não tem nada a perder com branding e publicidade por meio de sacolas lacradas. Se você ainda não é, experimente. É apenas outra maneira de divulgar seu nome e empresa.

Última atualização em 27 de dezembro de 2022

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

MatePad Pro: Huawei anuncia os primeiros dispositivos com HarmonyOS

Next Article
O que são móveis de resina?

O que são móveis de resina?




Related Posts