Quebra de Barreiras: Processador de Chapa Conquista Mercado de Embalagens de Alto Padrão


Descobrindo Barreiras: Processadora de Chapas Avança no Mercado de Embalagens de Alta Qualidade

A Impact Plastics já fez “giros” – a palavra usada pelo presidente da empresa, David Kingeter – antes. Foi fundada no final da década de 1960 em Putnam, Conn., como uma extrusora de chapas personalizadas. Ela se mudou para uma nova fábrica em Hamlet, N.C., cerca de 15 anos atrás, com foco na produção de chapas de alta precisão e baixa espessura para as indústrias alimentícia, médica e para outros mercados de valor agregado (ver matéria da edição de janeiro de 2018). Kingeter diz que esse esforço foi parte da “busca pela calibração perfeita”. No entanto, seu esforço mais recente para identificar novas áreas de crescimento, em andamento por mais de dois anos, é mais do que apenas uma mudança. De fato, ele promete fazer a indústria repensar as embalagens de chapas de barreira de uma maneira completamente diferente.

Para Kingeter, a inovação em embalagens de barreira tem progredido devagar por décadas. Os proprietários de marcas estão sob enorme pressão de consumidores conscientes do meio ambiente, redes de varejo e legislação governamental e, portanto, estabeleceram datas-alvo agressivas para lançar produtos mais sustentáveis já a partir de 2022. O problema é que, de acordo com Kingeter, as soluções apresentadas por seus fornecedores de processamento e conversão são baseadas em tecnologia legada em vigor há 20 anos ou mais. “Alguns proprietários de marcas perceberam que estão presos em uma caixa”, diz Kingeter. “Nós criamos a abertura para tirá-los dessa caixa … agora.”

O papel da Impact Consumer Products Group (ICPG)

Essa abertura se apresenta na forma da Impact Consumer Products Group (ICPG), na qual a empresa investiu US $10 milhões nos últimos dois anos e meio como parte de um gasto previsto de US $50 milhões para colocar a marca em pleno funcionamento. Ela adicionou 110.000 pés² às suas instalações em Hamlet, equipou-a com um laboratório de última geração e, no final do ano passado, comissionou uma linha altamente proprietária de extrusão de chapas multicamadas equipada com um pacote de matriz/alimentação de alta tecnologia, tecnologia de alimentação de precisão altamente sofisticada e um sistema de calibração proprietário chamado visionX, que utiliza tecnologia eletromagnética para fornecer medições contínuas e em tempo real de alta velocidade (3000 pontos de dados/min) da espessura de cada camada individual de uma estrutura.

Última atualização em 17 de fevereiro de 2024

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Pesquisa revela queda no número de usuários migrando do Android para o iPhone em 2023

Next Article
Relação de troca de bezerro e milho mantém otimismo na pecuária este ano

Troca Bezerro x Milho: Perspectivas Otimistas para a Pecuária




Related Posts