Novo acordo entre Ineos e UPM Biofuels para matéria-prima renovável: descubra mais sobre os poliolefinas bioatribuídas!

Acordo de Longo Prazo entre Ineos e UPM Biofuels

A Ineos, com escritório nos EUA em League City, Texas, e a UPM Biofuels, da Finlândia, entraram em um acordo de longo prazo para o fornecimento de uma matéria-prima renovável para novos e inovadores polímeros bio-atribuídos a serem produzidos nas instalações da Ineos em Köln, Alemanha.

Utilização do UPM BioVerno pela Ineos

A Ineos utilizará o UPM BioVerno, uma matéria-prima sustentável de um resíduo renovável do processamento da polpa de madeira, para produzir poliolefinas bio-atribuídas. Esses novos materiais sustentáveis serão utilizados em uma ampla gama de produtos, desde embalagens plásticas para alimentos até equipamentos médicos e tubulações.

Aplicações do Biovyn e Suporte aos Planos da Ineos

As aplicações incluem o Biovyn, considerado o primeiro PVC bio-atribuído disponível comercialmente no mundo, produzido pela Inovyn, um negócio da Ineos. O acordo apoia os planos da Ineos de produzir plásticos a partir de matérias-primas renováveis, reduzindo significativamente as emissões de gases de efeito estufa e apoiando uma abordagem mais circular para a produção de Olefinas e Polímeros da Ineos.

Certificação pela Roundtable on Sustainable Biomaterials (RSB)

A RSB certificou cada etapa do processo, desde a conversão do resíduo à base de madeira (óleo de resina bruto) pela UPM Biofuels em hidrocarbonetos, até o polímero final. O resultado da produção da UPM Biofuels é um feedstock de craqueamento à base de plantas que não concorre com a produção de alimentos.

Comentário da Chefe de Sustentabilidade & Desenvolvimento de Mercado da UPM Biofuels

Maiju Helin, chefe de sustentabilidade & desenvolvimento de mercado da UPM Biofuels, declarou: “A colaboração com a Ineos é um grande avanço na bioeconomia. Os produtos UPM BioVerno agora ajudam a reduzir os impactos climáticos e ambientais em uma gama ainda mais ampla de aplicações. O compromisso da Ineos e da UPM Biofuels com a certificação da RSB cria uma base sólida para construir em cima.”


#Ineos #UPM #Biofuels #Supply #Agreement #Renewable #Raw #Material #BioAttributed #Polyolefins

Última atualização em 28 de março de 2024

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Motorola revela data de seu próximo evento enigmático; confira os detalhes

Next Article
Exame toxicológico: última chance de realizar o exame antes de ser multado

Exame toxicológico: evite multas agora mesmo!




Related Posts