Ineos e Herman Miller unem forças na produção de equipamentos para profissionais de saúde!


Ineos se une à Herman Miller na produção de protetores faciais para profissionais de saúde da linha de frente em meio à crise do coronavírus

Mais um fornecedor de resina PP que se uniu a um OEM disposto a reutilizar alguns de seus recursos para ajudar na luta contra a COVID-19 é a Ineos Olefins & Polymers, sediada em Houston. A empresa está doando resina PP suficiente para a líder em móveis de escritório Herman Miller, de Zeeland, Michigan, para a produção de suportes para cabeça moldados por injeção para 20.000 protetores faciais médicos. Isso em resposta às necessidades contínuas de serviços médicos, lares de idosos e outras instalações de saúde.

Os protetores faciais foram projetados por um engenheiro sênior de desenvolvimento de produtos da Herman Miller e distribuídos pela Herman Miller e Herman Miller Cares – a fundação privada e programa de doações corporativas da empresa. Amplamente reconhecida por seus designs inventivos, a Herman Miller reutilizou recursos normalmente usados para seus móveis de escritório para fabricar essa peça vital de equipamento de proteção para os trabalhadores da linha de frente utilizando PP fabricado pela Ineos.

As enfermeiras da linha de frente Sara Simon (esquerda) e Deborah Anderson (direita) do Mercy Healthy posam para uma foto usando seus novos protetores faciais doados pela Herman Miller/Herman Miller Cares e Ineos Olefins & Polymers USA.

A gerente de negócios de PP da Ineos, Keisha Benjamin, afirmou: “A Ineos está grata pela oportunidade de unir forças com nossos parceiros da Herman Miller para fornecer o polímero muito necessário. Embora estejamos começando a ver os estágios iniciais de reabertura para alguns estados com níveis reduzidos de infecções por COVID-19, a necessidade desses protetores faciais continua a aumentar à medida que cirurgias anteriormente adiadas são remarcadas.”

Os primeiros 20.000 protetores faciais foram entregues até 20 de maio ao Holland Hospital, em Holland, Michigan, e ao Mercy Health, em Grand Rapids, Michigan, poucos dias após a conclusão de toda a ferramentaria necessária para o projeto. Doações futuras também estão previstas para Desert Regional Medical Center (San Diego), Kaiser Glendale Medical Center (San Diego), CSI Crime Lab West Covina (San Diego), Mel Trotter Ministries (Grand Rapids), Detroit Receiving Hospital (Detroit) e North Ottawa Hospital (Grand Haven).

Resposta da manufatura à pandemia COVID-19.

A Herman Miller Cares planeja distribuir os protetores faciais (sem custo para suas organizações de saúde parceiras) em kits que contêm todos os componentes individuais. Além disso, todos os componentes do protetor facial são 100% recicláveis e reutilizáveis, uma vez limpos após o uso inicial. A empresa produzirá protetores suficientes para atender às necessidades de suas organizações parceiras e estará pronta para produção adicional caso a necessidade surja.

A presidente e diretora executiva da Fundação Herman Miller Cares, Linda Brand, disse: “À medida que continuamos a avaliar os pedidos que estão chegando, mais hospitais, instalações médicas e organizações sem fins lucrativos serão adicionados a esta lista. Enquanto isso, estamos tentando servir melhor nossa comunidade dando prioridade a lugares que, de outra forma, não podem acessar efetivamente cadeias de suprimentos e que estão diretamente envolvidos com a COVID-19.”


Última atualização em 27 de fevereiro de 2024

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Confederação contesta imunidade tributária em importações no Supremo Tribunal

Next Article

Confira todas as novidades do pacote lançado pelo Google para Android e Wear OS




Related Posts