O Projeto Comprador do World Plastic Connection Summit
O Projeto Comprador do World Plastic Connection Summit garantiu amplitude de mercado para empresas como Qualinjet, BB Store e Rischioto. Além de vasto conhecimento sobre as inovações do setor
Expansão para empresas do setor
A terceira edição do World Plastic Connection Summit trouxe grande enriquecimento comercial para o mercado do plástico brasileiro. Isso porque, o evento proporcionou uma expansão para empresas do setor.
Oportunidades para empresas associadas ao Think Plastic Brazil
As associadas ao Think Plastic Brazil tiveram a oportunidade de alcançar novos públicos, principalmente os internacionais.
Qualinjet: Expandindo horizontes e conquistando novos mercados
Já que, durante o evento rolou o Projeto Comprador, desenvolvido pelo programa. Uma das empresas participantes foi a Qualinjet, fabricante de embalagens injetáveis plásticas.
Miriane Venâncio, Gerente Marketing e Vendas da Qualinjet, destaca que o Projeto Comprador da Think Plastic Brazil é uma oportunidade estratégica para expandir seus horizontes e alcançar novos mercados.
Consolidação da presença internacional da Qualinjet
Ela afirma que: “Com o intuito de consolidar sua presença internacional, a empresa acredita que esse evento foi ideal para estabelecer contatos com potenciais clientes de exportação”.
Assim, a expectativa que ficou é que o projeto resulte em novos negócios promissores.
Experiência em rodadas de negócios internacionais
“Além de proporcionar uma maior expertise em rodadas de negócios, aprimorando ainda mais nossas habilidades de relacionamento e negociação no cenário internacional”, destaca Miriane Venâncio.
A Qualinjet está confiante que essa iniciativa abrirá portas para parcerias comerciais sólidas e bem-sucedidas.
Amplitude de mercado e networking no World Plastic Connection Summit
O World Plastic Connection Summit não apenas ofereceu amplitude de mercado, mas também foi uma fonte de conhecimento sobre as inovações do mercado plástico e proporcionou oportunidades de networking.
BB Store: Troca de conhecimento e interações com potenciais clientes
Plínio Bevervanso, Diretor-presidente da BB Store, destaca a importância do evento para conversas e interações de troca de conhecimento com potenciais clientes.
Ele ressalta que o evento possibilita conhecer novas empresas e apresentar soluções eco sustentáveis do plástico.
Rischioto: Retornos positivos e enriquecimento através do networking
Débora Lima, Supervisora de Comércio Exterior da Rischioto, destaca os retornos positivos que o evento costuma gerar.
Além de adquirir novos clientes no mercado internacional, é uma oportunidade de expansão da marca e networking com outras empresas.
Produtos da Rischioto e busca por clientes compatíveis
Durante o evento, a empresa esteve focada em atingir clientes com interesse em produtos compatíveis com sua linha, masterbatch e matéria-prima.
Última atualização em 22 de outubro de 2023