Como funciona a manutenção preventiva da Haver & Boecker?

Para evitar estresse com paradas inesperadas na planta fabril, a Haver & Boecker, empresa brasileira de capital alemão, oferece a manutenção preventiva como solução para o mercado. O procedimento é capaz de impedir perdas de produção e reduzir custos.

Bem como, faz detecção precoce de defeitos, evita danos consequentes em outros componentes da máquina, melhora a capacidade de planejamento de produção e produz relatório de manutenção detalhado.

Nesse sentido, Leandro Vieira, especialista em ensacamento e Mateus Geneseli, gerente de pós-venda da Haver & Boecker, explicam: “Ao enviar regularmente nossos técnicos de serviço qualificados e experientes para manutenção preventiva, você garante a funcionalidade, desempenho e disponibilidade do seu sistema de embalagem HAVER”.

Segundo Vieira, ao detectar defeitos em um estágio inicial, falhas em seu sistema se evitam com antecedência e os custos de tempo de inatividade são minimizados. 

E ainda assim, acreditam que a manutenção preventiva da empresa, garante a vida útil mais longa possível para o sistema. “Dependendo do tipo e escopo do seu sistema, ficaremos felizes em recomendar intervalos de manutenção personalizados para o seu sistema”, declara Vieira e Geneseli.

Como funciona a automatização da manutenção preventiva da Haver?

De acordo com Vieira e Geneseli, para programar e automatizar a manutenção de forma otimizada, a Haver & Boecker oferece a opção de contrato de serviço.

Dessa forma, a empresa cria a base para o “fluxo perfeito” com manutenção preventivas regulares.

Isto é, seja para novas instalações ou para sistemas existentes. “Juntos determinamos com que frequência seus sistemas devem receber manutenção. Isso porque, nossa recomendação é desenvolvida individualmente para que seja baseada na sua tecnologia de ensaque e nos produtos a serem ensacados”, destacam.

Geneseli enfatiza que “conclua seu contrato de serviço por um ano e conte com o fato de que seus sistemas são mantidos de forma ideal em todos os momentos”.

Expectativas para 2023

Segundo Vieira e Geneseli, a expectativa da empresa é voltada para o crescimento nos mercados de química, alimentos, PetFood e construção civil. “Dando destaque especial para produtos de alto valor agregado e que necessitam de cuidados especiais”, pontuam.

Além disso, eles ainda destacam que os modelos de máquinas Adams e Topas SF desenvolvidas para embalagens plásticas devem ser destaque esse ano.

Isso porque, estes podem garantir uma maior proteção ao produto final, garantindo assim, uma maior vida útil do mesmo. Bem como, proporcionar uma embalagem de excelente aparência para produtos de venda para o consumidor final no caso do mercado B2C.

Ambos pontuam outro destaque para este ano na unidade da empresa no Brasil, que é a sala de testes. “Essa sala foi renovada com o que temos de melhor em tecnologia para análise de produtos, embalagens e testes de ensaque. Assim, podemos convidar todos os nossos clientes para acompanhar o funcionamento de seu produto junto com sua embalagem em nosso equipamento antes da aquisição do mesmo”.

Segundo eles, esse espaço também pode se utilizar por clientes e parceiros para a realização de treinamentos. Para assim, adquirir conhecimento nos equipamentos adquiridos.

Quer estar sempre informado sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para receber novidades e conteúdo de qualidade do mercado plástico.

Última atualização em 6 de março de 2023

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

MC Components anuncia novos lançamentos para 2023

Next Article

Expectativa na economia alavanca confiança empresarial




Related Posts