Como a Buhler planeja impulsionar um futuro inovador e sustentável: uma visão estratégica.

Soluções da Buhler para a redução de energia e resíduos

A empresa suíça Buhler se comprometeu a ter soluções prontas para multiplicar até 2025, buscando reduzir em 50% a energia e os resíduos em todos os setores, em escala global. Além disso, a companhia também desenvolveu um caminho para reduzir em 60% as emissões de gases com efeito de estufa até 2030, atendendo os âmbitos 1 e 2 do Protocolo de Gases de Efeito Estufa.

Apoio aos clientes em todas as etapas

O Head Global de Desenvolvimento de Negócios Alimentos de Consumo no Grupo Buhler, Thomas Bischof, destaca que a empresa apoia os clientes desde o início do projeto até o desenvolvimento e entrega das soluções. A companhia também inspira os clientes a inovar, abordando questões-chave de sustentabilidade, segurança alimentar e tendências de consumo.

Serviços que impulsionam a eficiência energética e de recursos

A Buhler oferece serviços que visam aumentar a capacidade, reduzir custos e melhorar a segurança dos alimentos para consumo humano e animal. Um exemplo é o PastaPro, um serviço de processo digital que regula a água na produção de massa, garantindo uma qualidade consistente do produto ao controlar as flutuações de umidade nas matérias-primas em tempo real. Outro exemplo é o DryingPro Moisture Control, que melhora a eficiência energética ao realizar ajustes corretos no controle do secador.

Liderando o caminho em alternativas à base de plantas

A Buhler atua no campo das alternativas à base de plantas há muito tempo, oferecendo conhecimento e tecnologia de ponta para atender às necessidades dos clientes. A empresa disponibiliza uma gama completa de soluções para a cadeia de valor da proteína vegetal, permitindo que os clientes testem novos produtos, formatos, receitas, texturas, sabores e tecnologias em seus centros de aplicação ao redor do mundo.

#Como #Buhler #pretende #impulsionar #futuro #inovador #sustentável

Última atualização em 29 de outubro de 2023

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Reforma Tributária: A preocupação da indústria com a isenção de impostos

Next Article

Copos reutilizáveis, Garrafas 100% recicláveis e Empresa de reciclagem plástica




Related Posts