Solvay conquista o prêmio de fornecedora do ano da Boeing

Solvay conquista o prêmio de fornecedora do ano da Boeing

Solvay conquista o prêmio de fornecedora do ano da Boeing

Prêmio é um reconhecimento da inovação da Solvay entre mais de 13 mil fornecedores ativos da Boeing

O Grupo Solvay recebeu o prêmio de “Fornecedor do Ano” concedido pelo Boeing. A Solvay foi selecionada ao lado de outras nove empresas pelo desempenho diferenciado no trabalho com a Boeing. A categoria de visibilidade da cadeia de suprimentos reconheceu o apoio da Solvay à estratégia de thread digital da Boeing, permitindo visibilidade em tempo real em toda a cadeia de suprimentos.

Os premiados deste ano representam um grupo de elite entre mais de 13 mil fornecedores ativos da Boeing, em 48 países ao redor do mundo. A seleção foi baseada em critérios de desempenho rigorosos para desempenho de qualidade, desempenho de entrega, custo, iniciativas ambientais, atendimento ao cliente e expertise técnica.

“Há mais de 50 anos, a Solvay e a Boeing colaboram para resolver problemas complexos por meio de inovação técnica, soluções de cadeia de suprimentos não convencionais e compromisso com valores essenciais compartilhados”, disse Carmelo Lo Faro, Presidente do segmento de materiais da Solvay. “Este prêmio é uma prova de nossa parceria de longa data baseada em entrega, inovação e colaboração, e do valor que criamos juntos à medida que enfrentamos tempos desafiadores no setor. A Solvay está honrada por ter sido selecionada para este prestigioso prêmio e esperamos continuar a fazer o nosso melhor para servir a Boeing”, acrescentou Lo Faro.

O negócio de materiais compósitos da Solvay é um fornecedor global de soluções avançadas em materiais leves. Segundo a empresa, elas permitem aos clientes projetar, desenvolver e fabricar estruturas de compósitos de alta qualidade e alto desempenho, para indústrias aeroespaciais, automotivas e outras indústrias exigentes.

Na indústria aeronáutica, esses materiais contribuem para reduzir as emissões de CO₂ ao tornar a aeronave mais leve e reduzir o consumo de combustível. Além disso, os materiais da Solvay oferecem maior liberdade de design, melhorando assim a aerodinâmica dos equipamentos, afirma a empresa.

O Grupo Solvay é uma companhia de química e de materiais com 21.000 empregados em 63 países. As soluções fornecidas pela empresa podem ser encontradas em residências, alimentos e bens de consumo, aviões, carros, baterias, dispositivos inteligentes, equipamentos de saúde, sistemas de purificação de água e ar. Fundada em 1863, a Solvay obteve vendas líquidas de € 10,1 bilhões em 2021. No Brasil, a Solvay também atua com a marca Rhodia.

Curta nossa página no

Tags: Boeing, Indústria Aeronáutica, Plásticos, Prêmio, Solvay


Última atualização em 22 de dezembro de 2022

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article
Milliken anuncia nova fábrica para produção de clarificante

Milliken anuncia nova fábrica para produção de clarificante

Next Article

Resultados da Huawei em 2021: vendas caem, mas lucro cresce 76%




Related Posts