Plasvale lança e-commerce voltado para pequenos comércios
Com o foco no B2B, a projeção é aumentar em 50% a presença nas cidades brasileiras
Na busca pela expansão e para aumentar a cartela de clientes, a empresa acaba de lançar um e-commerce que terá como foco o consumidor pessoa jurídica. O “Plasvale meu negócio” é direcionado a estabelecimentos como hotéis, bares, pousadas, lanchonetes e similares, que buscam os produtos da marca para o uso interno no dia a dia, e não para revenda. “A intenção é ficarmos ainda mais próximos dos pequenos empreendedores e comércios. Com a loja on-line, com foco B2B, apresentamos a facilidade de comprar tudo através da palma da mão e em qualquer horário ou dia. Nós sentíamos que esse consumidor buscava isso da nossa empresa. Com esse novo canal, vamos conseguir atingir e conversar diretamente com esse nicho e ainda oferecer um preço atrativo”, ressalta Samanta Junges, gerente de Marketing da Plasvale.
Hoje, a Plasvale está presente em todo território nacional. Com o “Plasvale meu negócio”, a projeção de alcance é aumentar em pelo menos 50% até o primeiro semestre de 2023.
A região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, é conhecida por ser um polo de grandes indústrias. Entre elas está a Plasvale, uma das maiores empresas de
Em 2022, a Plasvale completa 45 anos. Com um parque fabril de mais de 16 mil metros quadrados e mais de 600 colaboradores, a Plasvale atende todos os estados brasileiros e exporta para mais de 40 países. Situada em Gaspar (SC), a empresa possui mais de 800 produtos divididos em 23 categorias de houseware, desde plásticos até vidro. É uma das maiores empresas de utilidades domésticas do país, presente em mais de 30 mil pontos de venda.
Tags: B2B, E-commerce, Plasvale, Plásticos, Utilidades Domésticas
Última atualização em 22 de dezembro de 2022