Orelha (1): Nothing lança seus primeiros fones de ouvido sem fio

Depois de insinuar seu primeiro lançamento oficial, a Nothing finalmente revelou o Ear (1), seu verdadeiro fone de ouvido sem fio (TWS). A novidade, apresentada nesta terça-feira (27), tem design transparente e avançado cancelamento de ruído.

Com três microfones integrados, os primeiros fones de ouvido da Nothing oferecem cancelamento de ruído ativo (ANC) personalizável. A tecnologia reduz o ruído externo em até 40 dB, segundo a marca criada pelo cofundador da OnePlus, Carl Pei.

O usuário tem três opções de ANC para escolher. No modo básico, a redução é mínima, enquanto no avançado, próprio para locais barulhentos, a função ajuda a ouvir com mais clareza o áudio dos fones de ouvido. Há ainda o modo “Transparência”, que prioriza o som ambiente.

Cada fone de ouvido pesa 4,7 gramas e possui pontos coloridos que indicam os lados direito e esquerdo.Cada fone de ouvido pesa 4,7 gramas e possui pontos coloridos que indicam os lados direito e esquerdo.Fonte: Nada/Divulgação

O Nothing Ear (1) possui drivers de 11,6 mm, suporte para Bluetooth 5.2 e codecs AAC e SBC. Outros destaques são o microfone de alta definição para chamadas de voz, resistência à água (IPX4), detecção automática de ouvido e função de rastreamento do gadget.

Autonomia de até 34 horas

Segundo o fabricante, a bateria do fone de ouvido sem fio dura até quatro horas com o ANC ligado e até seis horas com ele desligado. No entanto, a autonomia pode ser estendida até 34 horas ativando o estojo de carregamento.

A caixa, compatível com carregamento sem fio, proporciona até oito horas de reprodução de áudio para os fones com apenas 10 minutos de carregamento, se o ANC estiver desligado (o tempo é reduzido para seis horas com a função ativada).

Case do Orelha (1).Case do Orelha (1).Fonte: Nada/Divulgação

Com pré-venda a partir do dia 31 de julho, Nothing Ear (1) custará US$ 99 nos Estados Unidos, o equivalente a R$ 512 na cotação do dia. A partir de 17 de agosto será lançado em mais de 40 países (não há informações sobre a disponibilidade no Brasil).

Última atualização em 12 de dezembro de 2022

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article
A mão de obra na indústria plástica

A mão de obra na indústria plástica

Next Article
Plástico Virtual - Aqui você fica bem informado e faz negócios

Dia do reciclador e a importância da destinação correta




Related Posts