K 2022: a indústria global de plásticos e borracha se junta para proteção climática, economia circular e digitalização

K 2022: a indústria global de plásticos e borracha se junta para proteção climática, economia circular e digitalização

K 2022: a indústria global de plásticos e borracha se junta para proteção climática, economia circular e digitalização

  • Banco de dados de expositores já online
  • Alta internacionalização
  • K-Talk, K-MAG e K-monthly já fornecem know-how compartilhado

No início dos anos em que ocorre a K, torna-se evidente mais uma vez o consenso de todos os especialistas em plásticos e borracha: a K em Düsseldorf é o ponto de encontro mais relevante para toda a indústria em todo o mundo. Expositores de todo o mundo vêm a Düsseldorf para demonstrar a excelência operacional da indústria e ativamente delinear o rumo do futuro junto com os visitantes. E esta trajetória leva claramente aos temas da proteção do clima, economia circular e digitalização – e estes são também os três temas orientadores declarados da K 2022.

A troca aberta e o diálogo sobre inovações orientadas para soluções e desenvolvimentos sustentáveis ao longo das fronteiras nacionais e continentes também estarão em foco na K deste ano em Düsseldorf. Ela cumpre os pré-requisitos ideais para o engajamento em uma intensa rede global e para avançar em projetos em conjunto. Porque em nenhum outro lugar a indústria do Plástico e da borracha está reunida em um lugar com um grau tão alto de internacionalização.

Fornecedores da Europa, especialmente da Alemanha, Itália, Áustria, Turquia, Holanda, Suíça e França estarão particularmente bem representados neste ano, assim como expositores dos EUA. Ao mesmo tempo, a K reflete claramente as mudanças que afetam o mercado global: o número e as áreas de apresentação das empresas da Ásia tem permanecido em alta constante há vários anos. Pode-se esperar aparições de destaque, especialmente da China, Taiwan, Índia, Coréia do Sul e Japão.

Os cerca de 3.000 expositores de 61 países ocuparão totalmente o Centro de Exposições de Düsseldorf. A base de dados de expositores da K 2022 está acessível em www.k-online.com/2410

A K 2022 já está oferecendo conhecimento especializado com seu K-Talk. Uma vez por mês, esta palestra digital ao vivo em inglês apresenta painéis de discussão empolgantes com um grupo variável de participantes internacionais que lidam com diferentes temas focais, mas sempre com foco nos três temas norteadores do K 2022. O primeiro K-Talk, já realizado em 20 de janeiro sob o título “Proteção Climática e Plásticos – Eles Andam Juntos?” – como todos os K-Talks a seguir – ainda está disponãvel sob demanda. O K-Talk em fevereiro será sobre plásticos na medicina, enquanto a discussão em Março será dedicada ã engenharia mecânica.

Lançada em abril passado, a revista online K-MAG tem como alvo todas as indústrias relacionadas à K e fornece fatos, notícias, histórias e tendências da indústria internacional de plásticos e borracha em alemão e inglês durante todo o ano.

K-monthly é o nome da nova Newsletter da feira K. Os assinantes não apenas recebem as notícias e histórias mais interessantes da K-MAG por e-mail mensalmente, mas também informações atuais sobre K em Düsseldorf e as feiras internacionais da família de produtos K-Global Gate. A assinatura é possível no site K ou no K-MAG.

Certifique-se de lembrar a data: a bilheteria para a 2022 abre em abril de 2022.

A feira K foi organizada pela Messe Düsseldorf pela primeira vez em 1952 e tem sido realizada em intervalos de 3 anos desde então. A última feira K em 2019 registrou 3.330 expositores de 63 países em 177.000 m² de área de exposição e 224.116 visitantes profissionais, sendo 73% destes vindos do exterior. Para mais informações, visite www.k-online.de.

Curta nossa página no

Tags: Feiras, K2022, Plásticos


Última atualização em 22 de dezembro de 2022

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Dell Inspiron 15: as configurações ideais para o que você precisa

Next Article
Solvay investe 300 milhões de euros em polímeros especiais para atender crescente demanda por baterias de veículos elétricos

Solvay investe 300 milhões de euros em polímeros especiais para atender crescente demanda por baterias de veículos elétricos




Related Posts