Feira PLAST 2023 na Itália expande sua abrangência global e espera presença significativa de compradores e expositores internacionais.


A PLAST 2023 está se aproximando e promete ser uma feira de plásticos e borracha de destaque. Com uma ampla representação de expositores e compradores estrangeiros, o evento tem como foco principal o networking entre os participantes.

Presença internacional e oportunidades de negócios

Além das empresas italianas, a PLAST 2023 contará com a presença de mais de 250 operadores da indústria de 30 países. Isso demonstra o interesse e a importância do evento para os mercados de exportação com melhor desempenho. Os organizadores têm se empenhado em criar uma rede de relações que permita aos expositores encontrar oportunidades únicas de negócios durante os dias da feira.

Coletivos em destaque

Uma das atrações da PLAST 2023 será a presença significativa de coletivos da China, França e Irã. Esses mercados têm se destacado na importação de tecnologia para a produção de plásticos. As exportações italianas para esses países têm apresentado valores expressivos nos últimos tempos.

Mercados de exportação dos fabricantes italianos

No setor de máquinas de processamento de plásticos e borracha, os fabricantes italianos têm como principais mercados de exportação a Alemanha, os Estados Unidos e a Polônia. A China e a França também ocupam posições de destaque nesse ranking.

Iniciativas internacionais da PLAST 2023

A PLAST 2023 tem investido em iniciativas direcionadas a mercados internacionais específicos. Uma delas é o intenso programa de apresentações da feira em eventos-chave do setor, como a EQUIPLAST em Barcelona, a PLASTEXPO em El Jadida (Marrocos) e a Saudi PPP em Riad. Além disso, a PLAST 2023 estará presente em coletivos na Chinaplas e na Plástico Brasil.

Inovação e sustentabilidade em destaque

A feira de Milão apresentará, em seus seis pavilhões, um mix amplo de inovação tecnológica e sustentabilidade. Serão apresentados materiais, produtos acabados, serviços e soluções avançadas desenvolvidos pelos fabricantes de máquinas, equipamentos, auxiliares e moldes para o processamento de plásticos e borracha. Destacam-se as feiras satélites 3DPlast, dedicada à manufatura aditiva, Rubber, dedicada à indústria de borracha, e PLAST MAT, focada em soluções inovadoras para materiais.

O futuro da indústria de plásticos e borracha

A feira de Milão é uma oportunidade para o setor de plásticos e borracha mostrar suas propostas tecnológicas inovadoras. Com mais de 1.200 expositores inscritos, incluindo centenas de internacionais, o evento promete atrair delegações de compradores oficiais de mais de trinta países. O pré-cadastro está aberto para profissionais que desejam vivenciar um mercado especializado e conhecer soluções que atendam às suas necessidades de produtos, tecnologias, sistemas e negócios.

Acompanhe o blog de plásticos

Para ficar por dentro das novidades e notícias do setor de plásticos, siga o blog de plásticos no Twitter e curta a página no Facebook.

Como podemos ver, a PLAST 2023 será um evento de destaque para a indústria de plásticos e borracha. Com uma ampla representação de expositores e compradores estrangeiros, o evento proporcionará oportunidades únicas de networking e negócios. Sua importância é evidente no interesse de diversos mercados e na presença de coletivos de destaque. Além disso, a feira se destaca pela inovação tecnológica e sustentabilidade apresentadas, mostrando as soluções mais avançadas do setor. O futuro da indústria de plásticos e borracha estará em foco durante os dias do evento, que espera receber delegações de compradores oficiais de diversos países. Não perca a oportunidade de participar desse encontro especializado e conhecer as melhores soluções para suas necessidades.

#Feira #PLAST #Itália #amplia #sua #abrangência #internacional #espera #forte #presença #compradores #expositores #estrangeiros

Última atualização em 10 de agosto de 2023

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Braskem, Antilhas e Solví desenvolvem embalagem feita com material reciclado e pós-consumo para fertilizante orgânico.

Next Article

Plast 2023: Arburg aposta no aumento da produção industrial e do investimento em Itália.




Related Posts