A nova GoPro Hero10 Black foi anunciada em 16 de setembro e a marca agora está hospedando uma série na web de competições de influenciadores para promover a nova câmera.
Com 20 embaixadores da marca, a produção terá três episódios, contará com apresentação de André Vasco e os telespectadores também poderão acompanhar influenciadores testando recursos de equipamentos, como o novo processador GP2, que traz gravações de 5,3K a 60 quadros por segundo, HyperSmooth 4.0 estabilização de vídeo, fotos de 23 megapixels e muito mais.
Os episódios serão transmitidos de 27 a 29 de setembro, às 21h30, no canal GoPro Brasil no YouTube com cobertura em outras redes sociais. As atividades incluem corridas de patins, rally, tênis de praia, concurso de selfies, surf na piscina de ondas e jogo da memória.
Além dos jogos, os participantes vão compartilhar dicas de como usar a GoPro em diferentes situações e, no último episódio, um kit de acessórios e equipamentos será sorteado entre os espectadores que se cadastrarem no site oficial da marca no Brasil. Para se inscrever, preencha o formulário, siga a empresa no Instagram e baixe o aplicativo Quik, editor de fotos e vídeos no celular que também pode ser usado para baixar capturas de câmeras — válido até 28 de setembro, às 23h59.
Desafio de um milhão de dólares
A websérie também divulgará o desafio, que já está em sua quarta edição consecutiva e oferece US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 5,36 milhões, divididos entre os criadores dos clipes escolhidos para o vídeo do Million Dollar Challenge da HERO10 Black , que será lançado em dezembro de 2021.
Apenas os clientes com a nova câmera poderão enviar clipes para a competição através do site do evento. O prazo para participar é 1º de dezembro às 21h59 EST.
Última atualização em 24 de outubro de 2022