iPlace lança novo serviço para donos de iPhone no Brasil

A iPlace, revenda premium de produtos Apple, acaba de firmar parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif, para oferecer um serviço até então inédito no Brasil: o iPlaceCare com AppleCare Servicesum pacote que combina proteção mundial, serviço e suporte para iPhone.

O conceito, que já funciona em outros países, oferece 24 meses de cobertura de quebra acidental e garantia estendida do fabricante. Isso significa que os usuários poderão utilizar toda a rede de assistência técnica iPlace e também todos os serviços autorizados da Apple no mundo. Onde quer que você esteja, o cliente terá seu problema resolvido em caso de defeitos ou danos em seu iPhone.

O novo

A grande novidade do pacote fica por conta 12 meses de proteção contra roubo e furto, uma inovação no Brasil, oferecida pelo BNP Paribas Cardif. De acordo com o diretor executivo comercial, marketing e digital da seguradora, Marcel Dorf, em caso de roubo ou furto, “o processo de atendimento é feito diretamente pelo portal segurado da empresa, que é rápido, prático e seguro”.

Para o executivo, o que torna o serviço inovador, principalmente quando se trata do mercado segurador, é sua integração e comunicação. Por ser uma empresa com presença em 33 países, “uma venda feita agora em São Paulo, em tempo real, pode ser encontrado em qualquer loja da Applegarantindo que o cliente seja atendido quando e onde precisar”.

Para o vice-presidente da iPlace, Andrei Seger, o serviço integrado pode representar um importante diferencial de mercado, além de marcar um “novo momento” para os fãs do iPhone no Brasil, ao dar mais segurança às indiscutíveis qualidades do aparelho.

Última atualização em 3 de agosto de 2022

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Galaxy Z Flip 4: edição especial terá mais de 70 opções de cores

Next Article
As placas magnéticas e sua importância na indústria

As placas magnéticas e sua importância na indústria




Related Posts