Apple começa a fabricar novo MacBook Pro miniLED e chip M1X

A Apple iniciou a produção do próximo modelo do MacBook Pro, que deve ser anunciado nos próximos meses. A expectativa da empresa é que um volume mensal em torno de 600 mil e 800 mil unidades de notebooks sejam entregues entre agosto e novembro de 2021, garantindo um estoque inicial do aparelho. A informação é do site DigiTimes.

As especulações mais recentes indicam que o MacBook Pro contará com a segunda geração do processador de fabricação própria da Apple, que deve se chamar M1X. Além disso, o modelo deve ter melhorias na CPU e GPU, esta com 16 núcleos. Uma breve menção a esse modelo foi vista no canal da empresa no YouTube há algumas semanas.

O MacBook Pro 2021 deve ser lançado nas versões 14″ e 16″ e estrear com uma novidade no design: a tela miniLED, tecnologia que garante melhor nível de contraste e reduz o risco de problemas como burn-in.

mais na linha

Além do MacBook Pro, a Apple deve em breve também atualizar o Mac Mini para uma nova geração com processador M1X. Nesse caso, o modelo também deve ter um carregador magnético.

A expectativa é que o anúncio desses aparelhos aconteça na próxima grande conferência da empresa — possivelmente em setembro, quando a Apple também deve revelar a nova geração do iPhone.

Última atualização em 9 de dezembro de 2022

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Apple AirTag ajuda polícia a encontrar patinete roubado nos EUA

Next Article

Barra de luz Philips Hue Play chega ao Brasil; verifique os preços




Related Posts