Perdigão lança campanha que celebra o amor entre pão e Mortadela Ouro Perdigão

A Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão

A Perdigão, marca de alimentos mais escolhida do Brasil2, lançou a campanha “Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão” para promover um de seus produtos ícones: a Mortadela Ouro, preferida do brasileiro segundo pesquisa Kantar¹.

O sabor marcante da linha Ouro

O filme da campanha, criativo e bem-humorado, enfatiza a qualidade e o sabor marcante da linha Ouro. Nele, ocorre uma disputa de amor entre a mortadela e três tipos de pães muito conhecidos pelos brasileiros: francês, italiano e de forma.

A assinatura da AlmapBBDO

A campanha foi assinada pela AlmapBBDO, contando com a produção do filme pela O2 Filmes e do áudio pela Jamute Áudio. Ela abrange TV aberta e peças para mídias digitais, além de OOH em São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, além de materiais de ponto de venda.

O protagonismo da Mortadela

A diretora de atendimento da AlmapBBDO, Fernanda Portugal, comenta que a ideia da campanha surgiu a partir do insight de que a maior parte do consumo de mortadela no Brasil é em formato de sanduíche. E foi assim que decidiram destacar a mortadela como protagonista dentro dessa relação de amor com os pães, tudo de forma leve e bem-humorada.

1Dados da pesquisa Kantar referentes ao ano de 2021.
2Marca de alimentos mais escolhida pelos consumidores no Brasil de acordo com levantamento realizado em 2020.
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Última atualização em 3 de março de 2024

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