A Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão
A Perdigão, marca de alimentos mais escolhida do Brasil2, lançou a campanha “Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão” para promover um de seus produtos ícones: a Mortadela Ouro, preferida do brasileiro segundo pesquisa Kantar¹.
O sabor marcante da linha Ouro
O filme da campanha, criativo e bem-humorado, enfatiza a qualidade e o sabor marcante da linha Ouro. Nele, ocorre uma disputa de amor entre a mortadela e três tipos de pães muito conhecidos pelos brasileiros: francês, italiano e de forma.
A assinatura da AlmapBBDO
A campanha foi assinada pela AlmapBBDO, contando com a produção do filme pela O2 Filmes e do áudio pela Jamute Áudio. Ela abrange TV aberta e peças para mídias digitais, além de OOH em São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, além de materiais de ponto de venda.
O protagonismo da Mortadela
A diretora de atendimento da AlmapBBDO, Fernanda Portugal, comenta que a ideia da campanha surgiu a partir do insight de que a maior parte do consumo de mortadela no Brasil é em formato de sanduíche. E foi assim que decidiram destacar a mortadela como protagonista dentro dessa relação de amor com os pães, tudo de forma leve e bem-humorada.
Última atualização em 3 de março de 2024