Segundo a publicação, os projetos estão em fase inicial de desenvolvimento e não tem previsão para chegar ao mercado.
O smart display de última geração integraria as funcionalidades do iPad e do HomePod. Ele também seria capaz de competir diretamente o Google Home Hub. A base do produto seria capaz de mover o aparelho e acompanhar os movimentos do usuário, algo semelhante ao Echo Show 10.
Segundo os rumores, a nova Apple TV contaria com as mesmas funcionalidades disponíveis do modelo atual como streaming de música, vídeos, jogos e suporte para a assistente virtual Siri. O grande upgrade ficaria por conta da presença da câmera embutida para videochamadas, além do alto-falante integrado.
Vale lembrar a Apple unificou as equipes responsáveis pelo HomePod e Apple TV em 2020. Pode ser um indício de que esses projetos estão em andamento. No entanto, por se encontrarem em fase inicial de desenvolvimento, a Apple pode fazer alterações nos produtos ou desistir do lançamento.
Recentemente a Apple descontinuou o HomePod e deve continuar vendendo apenas os dispositivos restantes em estoque. Resta no mercado o HomePod Mini anunciado em outubro do ano passado e disponível nos Estados Unidos por US$ 99 (cerca de R$ 560 em conversão direta).
Última atualização em 27 de maio de 2021