Homem-Aranha: Tom Holland queria ‘cena picante’ no próximo filme

Tom Holland falou que a Marvel rejeitou uma ideia, proposta por ele, de mostrar uma cena de sexo de seu personagem no próximo filme do Homem-Aranha (“No Way Home”, ainda sem título no Brasil). Em entrevista ao canal da rede de rádio Capital FM no TikTok, o ator comentou que contribuiu no processo criativo em partes do roteiro e brincou que tentou inserir esse momento mais picante na trama.

“Eu estava pensando em algumas coisas, escrevendo cenas, ideias e enviei elas para a Marvel. E muitos deles [executivos] falaram ‘não cara, essa é uma ideia terrível’. Mas algumas delas eles acabaram aceitando e inclusive farão parte do filme, então meu envolvimento [no próximo longa] não será apenas como ator”, falou.

Ao ser questionado sobre qual ideia em específico que foi rejeitada, Holland respondeu que “acho que deveríamos ter uma cena de sexo realmente picante”, sugestão que logo foi recusada, contou. Confira!

@capitalofficial

happy birthday to my hero, tom holland ?? #tomholland #spiderman

? original sound – Capital

A terceira aventura solo do Homem-Aranha, protagonizada por Tom Holland, chegará aos cinemas em 17 de dezembro. Até o momento, nenhum detalhe da história foi confirmado pelo estúdio, o que frequentemente alimenta rumores sobre o filme. As teorias de fãs mais comentadas dizem respeito à possibilidade de a atração abordar o chamado “Aranhaverso”, com o encontro de diferentes realidades no Marvel Cinematic Universe (MCU).

Dessa forma, o título poderia ter o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield — antigos intérpretes do teioso nas telonas. Além desses, rumores apontam a participação de antigos vilões, como Duende Verde e Doutor Octopus, bem como possíveis aliados, como o Demolidor — herói que nos quadrinhos já dividiu muitas aventuras com o Homem-Aranha.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Blog Plástico de Engenharia Recomenda

Assista o novo Star Wars: The Bad Batch e mais séries e filmes originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Última atualização em 4 de junho de 2021

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Conheça a marca KZ e seus fones de ouvido

Next Article

Sludge Life, da Devolver Digital, tem venda proibida na Austrália




Related Posts