Xiaomi lidera mercado de celulares em 12 países no primeiro trimestre

Sem mostrar números, Weibing publicou uma montagem com as bandeiras dos 12 países onde a empresa ficou em primeiro lugar: Espanha, Rússia, Polônia, Bielorrússia, Ucrânia, Croácia, Lituânia, Malásia, Índia, Nepal, Mianmar e Colômbia.

A Xiaomi também aumentou sua presença na Europa nestes primeiros meses do ano, liderando na Espanha pelo quinto trimestre seguido. A empresa ficou ainda em primeiro lugar em vendas por dois trimestres consecutivos na Europa Oriental e pode ser considerada a terceira maior fabricante de celulares na parte Ocidental do continente, no mesmo período.

Parte desse sucesso pode se dar aos recentes lançamentos da marca, como o Redmi Note 10S e o Redmi Note 10 Pro que tendem a se destacar pela qualidade das câmeras, com até 108 megapixels, e por um hardware robusto que inclui tela AMOLED de 6,4 ou 6,67 polegadas e 6 GB de memória RAM.

Ao mesmo tempo, não podemos esquecer o lançamento do Mi 11 Ultra, que gerou polêmica por causa da sua tela extra na parte traseira que, segundo a queixa geral dos consumidores, teria deixado o aparelho mais pesado do que o costume.

Última atualização em 27 de maio de 2021

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Sony dá início às ofertas de PS4 e PS5 no Days of Play 2021

Next Article

This Is Us 5x16: tudo sobre o final da 5ª temporada da série (spoilers)




Related Posts