A linha em questão é vertical e está localizada no canto direito do display. O mais curioso é que mesmo após uma restauração de fábrica, o problema persiste. Até o momento, foram registrados pelo menos dois casos no Reddit, com fotos postadas pelos usuários Ok_Marketing_6979 e Independent-Bet-4916.
É importante ressaltar que os dispositivos não sofreram nenhum tipo de dano físico, como quedas ou impactos em superfícies. Um dos consumidores relata: “Eu peguei o meu telefone da mesa e a tela está com essa linha verde. O dispositivo nunca caiu e nem superaqueceu”. Já o caso de Ok_Marketing_6979 é ainda mais grave, pois além da linha verde, também é possível observar uma linha horizontal branca na parte superior da tela, até mesmo durante a inicialização do aparelho.
Diante do problema, os usuários afetados entraram em contato com o suporte da Samsung, inclusive utilizando o programa de proteção aos dispositivos da marca, o Samsung Care+. No entanto, até o momento, não obtiveram sucesso em conseguir um novo dispositivo ou solução para o problema.
Além do Reddit, os usuários também recorreram ao fórum de suporte da fabricante, porém ainda não receberam respostas oficiais. O problema não foi comentado pela Samsung até o momento, mas aparentemente afeta apenas uma quantidade pequena de unidades do Galaxy S24 Ultra, dada a pouca quantidade de relatos publicados.
Contudo, aqueles que estão enfrentando o problema afirmam que a comunicação com o suporte não tem sido positiva, pois a operadora e a fabricante não conseguem chegar a uma conclusão sobre quem deve providenciar um aparelho substituto ou de reserva.
Diante dessa situação, os usuários afetados aguardam uma resposta oficial da Samsung e uma solução para o problema que estão enfrentando com seus dispositivos Galaxy S24 Ultra.
Última atualização em 7 de fevereiro de 2024