Redmi Note 11 Pro e Pro Plus vazaram detalhes antes do anúncio

Nesta quarta-feira (20), o Xiaomi confirmou que o lançamento da linha Redmi A Nota 11 acontecerá na China em 28 de outubro. A partir disso, um informante vazou detalhes sobre as opções de RAM e espaço interno dos modelos Pro e Pro Plus do telefone.

De acordo com a fonte, os dois dispositivos terão as mesmas combinações, oferecendo 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno, 8 GB + 128 GB ou 8 GB + 256 GB. Ele não citou detalhes sobre o Note 11 “padrão”, mas segundo o site MeuSmartPrice, um rumor anterior apontava para 6 ou 8 GB de RAM com 128 GB de memória interna.

Além disso, a publicação informa que pelo menos um dos modelos suportará carregamento rápido de 120W.

Uma imagem promocional divulgada pela empresa confirmou o visual do smartphone, que terá bordas planas, um entalhe para a câmera na parte superior central da tela, quatro câmeras traseiras e um conector de 3,5 mm (P2) para fones de ouvido. Os médios avançados também oferecem sensor de impressão digital na lateral e alto-falantes com áudio JBL.

A empresa ainda não confirmou os nomes oficiais dos produtos.A empresa ainda não confirmou os nomes oficiais dos produtos.Fonte: Reprodução / GSM Arena

Rumores por toda parte

Outro rumor recente afirma que o modelo tradicional pode ter 5G, tela LCD com taxa de atualização de 120 Hz, 13 MP na câmera frontal e 50 MP no sensor principal, bateria de 5.000 mAh, carregamento rápido de 33 W e o chipset Dimensity. 810.

O modelo Pro terá algumas melhorias, como tela OLED, 16 MP para selfies e 108 MP na câmera traseira, o processador Dimensity 920 e 67 W para carregar o celular. Vale ressaltar que todas as informações fora da pequena “provocação” publicitária da Xiaomi não foram confirmadas pela empresa, portanto devem ser tratadas como rumores.

Última atualização em 19 de outubro de 2022

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Mais um fabricante pode usar seus próprios chips e deixar a Qualcomm

Next Article

MacBook Pro traz modo de compatibilidade para apps lidarem com o notch




Related Posts