Homem engole AirPods durante o sono e vive para contar história

Apesar da praticidade que oferecem, os fones de ouvido sem fio se perdem com facilidade, por isso todo cuidado é pouco para mantê-los o maior tempo possível com o dono. Mesmo assim, dormir com elas não é uma boa ideia, como Bradford Gauthier, de Massachusetts (EUA), pôde comprovar na última terça-feira (2), segundo o WWLP: ele engoliu seu aparelho enquanto dormia.

Depois de limpar a bagunça causada pela neve em sua propriedade por duas horas seguidas, Gauthier resolveu colocar os AirPods e, exausto, foi dormir, algo bastante comum em sua rotina, já que tem um filho de seis meses e não não quer perturbar o sono de sua esposa. filho.

Dormir com AirPods fazia parte da rotina de Bradford.  Era.Dormir com AirPods fazia parte da rotina de Bradford. Era.Fonte: Reprodução

Na manhã seguinte, não encontrou nenhum dos aparelhos e notou que estava sentindo um leve desconforto no peito. “Ainda assim, saí e continuei minhas tarefas por uma hora”, disse ela ao portal. “Quando entrei em casa, tentei beber um copo de água e não consegui”, acrescentou, atribuindo o facto, inicialmente, a uma dor de garganta ou algo do género.

Sua família, por outro lado, tinha outra teoria. “Meu outro filho e minha esposa consideraram a possibilidade de eu ter engolido um dos meus AirPods. Inicialmente, era apenas uma brincadeira, mas a coincidência era grande demais para descartar a possibilidade”, disse Bradford. Por isso, ele foi para um hospital da região onde mora.

Para sua surpresa, um raio-X confirmou que o item estava alojado em seu esôfago.

O exame revelou onde estava o aparelho.O exame revelou onde estava o aparelho.Fonte: Reprodução

Fique alerta!

Depois de passar por uma endoscopia de emergência, Gauthier voltou para casa sem grandes sequelas – um acontecimento um tanto inesperado, segundo o especialista que o atendeu. “O médico me disse que é extremamente incomum que um bloqueio não seja doloroso ou extremamente desconfortável.”

Quanto ao hábito, aparentemente, algumas coisas devem mudar, diz a sobrevivente: “Nunca pensei que [dormir com AirPods] pode representar um risco para a minha segurança. Eu tive muita sorte.”

Última atualização em 25 de janeiro de 2023

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Nvidia lançará GeForce RTX 3060 com 12 GB em 25 de fevereiro

Next Article

'Bateria do futuro' da Huawei armazena mais energia e é resistente




Related Posts