A Xiaomi anunciou uma reformulação de sua loja online no Brasil. Com novo domínio e visual moderno, a atualização visa melhorar a experiência do consumidor brasileiro, aproveitando o crescimento das buscas por compras online durante a quarentena.
Com bons resultados, a mudança resultou em um aumento de 800% nas vendas online, com destaque para produtos smart home para residências automatizadas – como lâmpadas, alto-falantes inteligentes e outros.
O Redmi Note 9 é um dos tops de linha preferidos dos consumidores e está oficialmente disponível no Brasil. (Fonte: Xiaomi Brasil/Divulgação)Fonte: Xiaomi
Novo método de entrega
Outra novidade anunciada pela empresa foi a parceria com o aplicativo de delivery Rappi, que funciona em um raio de 10 km ao redor das duas lojas da Xiaomi na cidade de São Paulo. Os clientes poderão comprar diversos aparelhos da marca diretamente pelo aplicativo de delivery, com acesso a descontos exclusivos e preços promocionais especiais.
“Essa é uma iniciativa que aproxima ainda mais a marca dos nossos fãs”, comenta Luciano Barbosa, líder do projeto Xiaomi no Brasil. “De forma simples e prática, os usuários do app poderão comprar aparelhos eletrônicos, assim como estão acostumados com restaurantes e lanchonetes, por exemplo”, finaliza.
Última atualização em 6 de fevereiro de 2023