Youtuber envia AirTag para sede da Apple e recebe carta da empresa

O Youtuber MegaLag aproveitou a poderosa rede de localização das smart tags AirTags para realizar um pequeno experimento, registrado em dois vídeos em seu canal.

A criadora do conteúdo enviou três unidades do item de rastreamento para lugares peculiares: a Coreia do Norte, a sede da SpaceX, para ser recebida por Elon Musk, e o campus principal da Apple, empresa que fabrica e comercializa os aparelhos. Um dos objetivos, além de avaliar a precisão da localização, era saber o destino de cada item.

A AirTag da Coreia do Norte era a que tinha menos chances de sucesso, o que de fato aconteceu: sem entrar no país de destino, o produto foi parar na Coreia do Sul e lá perdeu as formas de rastreamento, já que a legislação local impede o uso do “Find My” rede. A sede da SpaceX manteve a unidade por duas semanas e meia, mas depois ela foi enviada para uma instalação de reciclagem na Califórnia.

Por fim, o modelo da Apple passou seis semanas estacionado em Cupertino, no Vale do Silício. Logo depois, a AirTag voltou à casa da MegaLag, com direito a uma carta de um dos assistentes do CEO da empresa, Tim Cook.

“Caro Jonathan, obrigado por compartilhar conosco sobre seu projeto Apple AirTag. Ficamos encantados em saber sobre usos criativos de AirTags e como eles podem melhorar a vida dos consumidores. Como você pode imaginar, o Sr. Cook recebe centenas de cartas todos os meses de clientes como você. Infelizmente, ele não pode responder a todos os pedidos, mas esperamos que você continue a desfrutar dos AirTags enquanto eles retornam desta viagem única ao redor do mundo”, diz a mensagem.

Última atualização em 13 de dezembro de 2022

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Novo Gorilla Glass protege lentes de câmeras de celulares

Next Article

MagSafe: youtuber abre bateria da Apple e mostra design duplo




Related Posts