Na última quarta-feira (17), a Apple anunciou seu kit caseiro de autorreparo para clientes que desejam consertar seus iPhones em casa. Menos de uma semana depois, surgiram informações indicando que a Xiaomi também está trabalhando em um serviço semelhante.
A página do Twitter da Xiaomi Índia publicou um tweet interessante na última terça-feira (23), sugerindo que a empresa também está trabalhando em um kit de reparo para seus clientes. Apesar de não dar muitos detalhes, a mensagem revela o foco da empresa nos usuários de smartphones da marca.
“Nós nos importamos. Para nós, sempre foi sobre você. Tem sido sobre sua experiência conosco. Sempre nos esforçamos para colocá-lo em primeiro lugar. E agora, estamos levando as coisas um pouco mais alto, só para você.”, foi postado no Twitter.
Além disso, também foi publicada uma imagem com as palavras “Serviços Simplificados”, ou serviços simplificados em português — na imagem, fica mais clara a sugestão de um programa de reparo.
???? ????????.
Para nós, sempre foi sobre ??????
Foi sobre ???????? experiência conosco.
Nós sempre nos esforçamos para colocar ?????? primeiro.
E agora, estamos levando as coisas um pouco mais alto, apenas para ??????.
???? ????????.Fique ligado! pic.twitter.com/dBkTbT9o9q
— Xiaomi Índia (@XiaomiIndia) 23 de novembro de 2021
programa de reparo
Provavelmente, caso o serviço seja revelado, a novidade será testada primeiro entre os consumidores da Índia. Se isso acontecer, a Xiaomi será a primeira empresa com dispositivos Android a lançar um modelo semelhante ao da Apple.
O programa Self Service Repair, previsto para iniciar em 2022 nos Estados Unidos, permitirá aos usuários adquirir conjuntos de peças e ferramentas para realizar reparos simples em dispositivos Apple, sem a necessidade de assistência técnica especializada.
Última atualização em 27 de setembro de 2022