Samsung Galaxy S22 terá carregamento mais rápido, diz rumor

O Samsung Galaxy S22 Ultra carregará mais rápido que seu antecessor. A informação foi citada pelo Ice Universe, perfil do Twitter que costuma divulgar informações precisas sobre o lançamento de novos smartphones.

Rumores indicam que o novo carro-chefe da Samsung apresentará o retorno do carregamento rápido com fio de 45 watts. Supostamente, o S22 Ultra carregará a 10V / 4,5A da mesma maneira que o Note10+ fazia anteriormente.

A versão anterior, o Galaxy S21 Ultra, suporta carregamento rápido com fio de 25W. É possível que o novo smartphone mantenha a carga wireless de 15W disponível no S21 Ultra, mas pode optar por atualizar a função também.

Apesar do avanço, o upgrade oferecido pela Samsung está longe de ser a velocidade de carregamento mais rápida do mercado. Alguns fabricantes estão oferecendo carregamento rápido com fio de 120 W. No entanto, deve ser suficiente para atender às necessidades dos consumidores.

Outras características

S22 deve ter um upgrade nas câmeras.  (Fonte: Android Police/Play)S22 deve ter um upgrade nas câmeras. (Fonte: Android Police/Play)Fonte: Android Police/Play

O perfil twittou algumas outras informações sobre a série Galaxy S22. A nova geração de celulares da fabricante sul-coreana deve receber um upgrade na câmera principal, ou seja, o sensor Isocell GN5 da Samsung. O sensor de 50MP possui foco automático totalmente direcional e pixels maiores de 1,0µm.

Espera-se que o S22 Ultra utilize o Exynos 2200 com um poderoso núcleo Cortex-X2 rodando a 2,9 GHz, enquanto o grande cluster Cortex-A710 de três núcleos funcionará a 2,8 GHz. Espera-se que as restantes 4 unidades Cortex-A510 funcionem a 2,2 GHz com eficiência energética. Há rumores de que a GPU AMD oferece velocidades de clock de 1.250 MHz.

A produção em larga escala do Galaxy S22 Ultra está programada para começar em novembro. Espera-se que o lançamento da nova série ocorra oficialmente em janeiro do próximo ano.

Última atualização em 27 de outubro de 2022

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Apple é acusada de publicidade enganosa com MacBooks M1

Next Article

iPhone 13 Pro tem GPU 55% mais potente que o iPhone 12 Pro




Related Posts