Google pode lançar nova versão dos fones de ouvido Pixel Buds em 2021

O Google pode lançar mais um headset sem fio da linha Pixel Buds em 2021. Recentemente, dois produtos da empresa apareceram em documentos de certificação nos Estados Unidos com as mesmas características dos earbuds anteriores da marca.

Os supostos Pixel Buds 3 apareceram nas páginas da FCC com as identificações “GPQY2” e “G7YPJ”. As certificações foram registradas por uma empresa identificada como Weifang Goertek Electronics, mesmo nome usado na documentação dos primeiros Pixel Buds.

Pixel Buds 2.Pixel Buds 2.Fonte: Michael Cho/Medium

Além de características semelhantes na documentação, o registro aponta que os fones possuem dimensões semelhantes aos Pixel Buds 2, assim como o mesmo alcance do Bluetooth. A última geração de fones de ouvido do Google foi apresentada no final de 2019 pela empresa.

Até o momento, não há detalhes extras sobre as especificações dos supostos Pixel Buds 3. Polícia do Android aponta que o acordo de confidencialidade da documentação expira em 180 dias após a aprovação, o que aponta para a revelação dos fones em setembro.

Os Pixel Buds 2 têm um design totalmente sem fio e um estojo de transporte.Os Pixel Buds 2 têm um design totalmente sem fio e um estojo de transporte.Fonte: Android Police

O Google costuma realizar o evento Made By Google no segundo semestre para apresentar seus novos dispositivos. A tendência é que a próxima geração de fones de ouvido seja revelada durante a ocasião, que também deve trazer novidades para os smartphones da linha Pixel.

O Google não comentou os rumores. Os Pixel Buds originais foram lançados em 2017 com forte integração com o Google Assistant, enquanto a segunda geração do produto trouxe um design totalmente sem fio.

Última atualização em 18 de janeiro de 2023

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Como funciona o reconhecimento facial

Next Article

5 notebooks com processadores AMD para quem quer potência




Related Posts